ÚLTIMAS

Chegada de máquinas é recebida por Sassá na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro








 Comprometido em levar solução aos problemas de infraestrutura nos bairros de Manaus, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) acompanhou nesta semana a chegada de maquinários para recapeamento asfáltico nas principais ruas da comunidade Nossa Senhora do Perpetuo, pertencente ao bairro Cidade Nova I, zona Norte de Manaus. A demanda é fruto da articulação do parlamentar em conjunto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) por meio do requerimento n °1453 /2019, e deve contemplar as ruas 1,2,3,4,5,6 e Fábio de Lucena.

 Sassá da Construção Civil destacou ainda as demandas atendidas pela Prefeitura a pedido dos comunitários e o empenho conjunto no sentido de que as necessidades locais tenham a devida prioridade pelo poder público.

 “O trabalho em conjunto é uma forma de entregar e garantir um serviço com condições dignas ao povo e ao mesmo tempo ouvir e atender às necessidades em todas as zonas da cidade”, disse.

 Nesta semana a Seminf concluiu a construção de uma ponte de madeira, na Comunidade Nobre, Santa Etelvina,  zona Norte, por meio do requerimento 448/2019, cuja obra vai beneficiar o acesso a bairros adjacentes e  passeio seguro de mais de três mil famílias residentes no local. A ponte é o único ponto de entrada e saída dos comunitários.

 A secretaria de obras também realizou pavimentação completa na rua 26 de Agosto, no Riacho Doce II, zona Norte, conforme o requerimento n° 1084/2019. As ruas 23 e 26, na comunidade Vale Sinai, zona Norte, foram asfaltadas através do requerimento 2654/2018. O campo esportivo no Núcleo IV, na Cidade Nova II, recebeu limpeza pública, podagem e capinação da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semuslp), segundo o requerimento n° 087/2019.





Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Sassá
Foto: Divulgação

Nenhum comentário