ÚLTIMAS

"Chocada" alega Kim Kardashian após fotógrafo ser acusado de assédio

Foto: Divulgação

Kim Kardashian resolvou não ficar calada após acusações contra o fotógrafo Marcus Hyde começarem a aparecer na web. Na última semana, uma modelo expôs o profissional - que já trabalhou com Kim e Ariana Grande - de assédio após enviar uma mensagem para ele interessada em fazer uma sessão de fotos e ele responder pedindo fotos nuas antes de marcar um ensaio.

Outras modelos também se pronunciaram contra ele e Kim usou suas redes nesta terça-feira (23) para se posicionar após ser pressionada por internautas.

"Eu estou lendo todas as mensagens e histórias de mulheres sobre o comportamento inapropriado e indesculpável de um fotógrafo com o qual eu trabalhei no passado. Minhas experiências sempre foram profissionais e eu estou extremamente chocada, entristecida e desapontada em saber que outras mulheres tiveram experiências tão diferentes. Eu apoio completamente o direito de todas as mulheres em não serem assediadas, pedidas ou pressionadas a fazer coisas com as quais elas não estão confortáveis. Nós não podemos permitir que esse comportamento passe despercebido eu aplaudo todas as que se pronunciaram", escreveu.


Nenhum comentário