ÚLTIMAS

Criança morre após ataque de dupla armada no Rio de Janeiro

Família que sofreu ataques da dupla armada na madrugada desta Quarta-feira (Foto: Reprodução/Record TV RJ)

Em momentos de terror e desespero, família teve a residência invadida por dois homens armados que efetuaram os disparos; mãe e filha morreram durante o ataque e o pai se encontra em estado grave.

Wictor Dativo de Almeida (7 anos), filho caçula da família que sofreu ataque por dupla armada na madrugada de quarta-feira (24) em Marechal Hermes, zona norte do Rio de Janeiro, não resistiu aos ferimentos e veio à falecer. Segundo informações do Hospital Municipal Pedro II, a criança chegou bastante ferida e com um tiro na cabeça e à noite a Secretaria Municipal de Saúde confirmou sua morte.

Segundo a nota da secretaria, a mãe, Luciana Almeida da Silva, de 35 anos e a irmã, Lindsay de Almeida Reis, também morreram. Segundo testemunhas que presenciaram o desespero, alegaram que dois homens armados teriam entrado na residência da família e feito os disparos contra os moradores. A ação teria ocorrido por conta de uma briga familiar por divisão de bens.

O pai, Wladimir Dativo dos Santos, com 41 anos, sobreviveu ao ataque, porém se encontra em estado gravíssimo. Segundo a secretaria ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.

A Divisão de Homicídios do RJ, investiga o caso.


Com informações de R7

Nenhum comentário