ÚLTIMAS

Dani Calabresa fala de celulites e corpo: "Já tive medo de ir pra praia" .








 Dani Calabresa publicou em seu Instagram uma foto de maiô, em que aparecem algumas celulites, na praia. Ao contrário de muitas famosas, que fazem de tudo para esconder seus "corpos reais", a humorista disse ter orgulho de seu físico e criticou a ditadura da beleza.

 "Se eu visse aqui no Instagram mais corpos parecidos com o meu, ficaria mais fácil me amar. Vejo tanta barriga reta e bunda em pé. Nada contra, aliás, se for em mulheres que admiro e acho bonitas, tasco emoji aplaudindo e cobiçando [risos]. Mas eu acho que se a gente postasse mais barrigas redondas, bundas furadas, celulite 'and' varizes -- sim, eu tenho -- podemos nos ajudar a mudar esse pensamento de 'esse corpo é certo e lindo e esse é errado e feio'", declarou.

 Dani confessou que já teve receio de exibir seu corpo nas areias cariocas por causa dos paparazzi.

 "Muitas vezes já tive medo de ir pra praia aqui no Rio e ser covardemente 'flagrada' por um fotógrafo escondido atrás da moita, que iria me magoar e humilhar, soltando uma nota: 'Dani Calabresa exibe gordura e celulites'. Ao invés de escrever uma mensagem normal, como: 'Curte lindo dia de sol na praia.' Caralho, que desserviço, né? Tá difícil ter saúde mental com tanta encheção de saco", desabafou.

 Ela ainda falou que não quer mais se condenar e se achar errada e que vive normalmente, sem restrições.

 "Amo comer fritura e chocolate. Não tenho rotina de exercícios, mas gostaria de ter porque sempre me cobram que preciso melhorar a postura, melhorar alongamento, evitar dor nas costas, joelho e o caralho. Mas enfim, sigo buscando minha melhor versão, por fora, mas por dentro também! Quero ter mais amor próprio", declarou.

 Por fim, Dani mandou um recado para suas seguidoras.

 "Espero que as notas que essa foto vai gerar, encorajem muitas mulheres a se sentirem melhor com seus furinhos também [risos]. Que a gente se esconda menos nas porras das cangas e toalhas", completou.

 Famosos apoiam


  Nos comentários, Dani recebeu o apoio de alguns famosos. Danton Mello, Fernanda Gentil, Pedro Scooby, entre outros, publicaram emojis de "batendo palmas" e a elogiando.

  "Gostosa", escreveu João Vicente de Castro.

  "Que foda, Dani! Maravilhosa e corajosa!", declarou Mia Mello.

  "Está lindíssima", afirmou Patrícia Abravanel.



Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação

Nenhum comentário