ÚLTIMAS

Polícia suspeita afogamento em morte de mulher no igarapé da zona leste

 O corpo foi encontrado na rua Evadin. A mulher estava vestida de calça e camisa preta, aparentando ter entre 20 e 25 anos. (Foto: Reprodução/Toda Hora)

Uma mulher, ainda não  identificada, com idade entre 20 a 25 anos, foi encontrada morta dentro de um igarapé, na Comunidade Grande Vitória, no Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (31). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), não foi possível identificar as causas da morte., porém a suspeita é de que ela tenha sido afogada no local.O corpo foi encontrado pelos moradores, por volta de 6h30, conforme informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados por volta das 8h, e corpo foi encontrado na Rua Evadin. Quando chegaram ao local, encontraram várias pessoas próximas ao igarapé.

De acordo com a PM, a mulher estava vestida com calça e camisa preta e aparentava ter entre 20 e 25 anos. A suspeita é de que ela tenha sido afogada no igarapé onde foi encontrada, pois estava liberando líquido pelas vias respiratórias, o corpo apresentava bastante inchaço, impossibilitando aos moradores o reconhecimento da vítima.

O corpo foi removido pelos Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficará à disposição de familiares.  O caso será acompanhado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Com informações de 
Toda Hora.


Nenhum comentário