ÚLTIMAS

Câmara vai homenagear delegado-geral do Amazonas com a medalha de ouro cidade de Manaus






 A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai homenagear com a Medalha de Ouro Cidade de Manaus, o delegado-geral da Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Lázaro Ramos da Silva. A homenagem é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a cidade de Manaus. A proposta, de autoria do vereador Roberto Sabino (PHS), está tramitando na Casa Legislativa, por meio do projeto de decreto legislativo 034/2019.

 A Medalha de Ouro Cidade de Manaus é considerada a maior honraria concedida pela CMM.

 José Lázaro Ramos da Silva, nasceu no Careiro da Várzea, é formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e pós-graduado em Gestão da Qualidade Total. Antes de ingressar na Polícia Civil, atuou por 10 anos como professor. É delegado geral da Polícia Civil, desde de janeiro de 2019.

 Roberto Sabino disse que como representante do poder legislativo, precisa motivar as pessoas que prestam relevantes serviços em Manaus. “Conheço o delegado Lázaro Ramos há mais de 30 anos e sempre foi um prestador de serviço na nossa Segurança Pública, com dedicação, firmeza e honestidade. Ele é merecedor desta medalha, pelos bons serviços que tem prestado ao povo manauara e pela sua conduta, pois sempre demonstrou ser um bom servidor”, completa.



Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Roberto Sabino
Foto: Divulgação

Nenhum comentário