ÚLTIMAS

“Fofocalizando” chama atenção da web com homenagens ao “CQC”



Os apresentadores do “Fofocalizando” se vestiram ao estilo “CQC”




 O “Fofocalizando”, do SBT, desta segunda-feira (5) gerou uma série de comentários nas redes sociais ao fazer uma menção ao extinto “Custe o Que Custar”, o “CQC”, que foi exibido pela Band até 2015.

 Conhecido por seu humor ácido e pelas cobranças nas autoridades, o programa também marcou a TV brasileira pela forma com que seus repórteres se vestiam: terno e óculos pretos. E foi usando essas indumentárias que Décio Piccinini, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Leão Lobo apareceram no vespertino.

 A atração repercutiu nas redes sociais gerando um clima de nostalgia em muitos telespectadores. No Twitter, os usuários perceberam a semelhança entre os programas e elogiaram a homenagem ao formato que foi conduzido por Marcelo Tas e Dan Stulbach.

 Apesar de repercutir nas redes sociais, o “Fofocalizando” não tem celebrado bons índices de audiência na disputa com as novelas da Record. A atração de fofocas vem patinando e ficando em terceiro lugar.

 Diante disso, Silvio Santos teria dado um ultimado ao programa. O retorno de Mara Maravilha foi, inclusive, uma tentativa de mexer no vespertino, que ainda não apresentou resultados positivos.



Fonte: RD1
Foto: Divulgação

Nenhum comentário