ÚLTIMAS

Joana Darc (PL) defende o diálogo entre os Poderes durante mesa redonda na Aleam







 A deputada estadual Joana Darc (PL) participou nesta quinta-feira (08), na Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa do Amazonas de uma mesa de debates sobre a Separação dos Poderes.

 Em debate sobre a independência e harmonia entre os três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, como norma constitucional, a deputada falou sobre a falta de esclarecimento entre a independência e harmonia entre eles. “Muitas pessoas entendem que os Poderes são independentes mas esquecem que também é primordial a Harmonia entre eles para que todos funcionem bem”, explicou a parlamentar logo no início de sua apresentação.

 A parlamentar, que também é advogada, falou ainda sobre as atuais circunstâncias que têm afetado a comunicação entre os poderes e a importância de se ter um diálogo institucional aberto para que soluções primordiais sejam encontradas para resolver os problemas da população. “ Hoje mais do nunca tenho buscado colocar isso em prática todos os dias de meu mandato, pois entendo que é através do diálogo institucional, das articulações que podemos alcançar bons resultados na política que de beneficiar o povo”, reforçou a parlamentar.

 Participaram também da mesa de debates o deputado estadual e economista, Serafim Corrêa, e o Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Victor Liuzzi.


Fonte:  Assessoria de Imprensa da Dep. Joana D’arc
Foto:  Fábio Romão

Nenhum comentário