ÚLTIMAS

“Looking for America”: Lana Del Rey compõe música emocionante contra massacres nos Estados Unidos

(Foto: Divulgação)

Os últimos dias não tem sido fáceis para quem vive nos Estados Unidos. Isso porque aconteceram cerca de dois tiroteios no país: um em El Paso, fronteira entre o Texas e México, e o outro foi em Dayton, no estado de Ohio. Deixando com pelo menos 30 pessoas mortas.

Desde então, várias celebridades, personalidades e cantores tem abordado sobre o assunto. Como a cantora Rihanna, que pediu um posicionamento mais firme do Presidente Donald Trump. Porém, na noite de ontem (5), foi a vez de Lana Del Ray mostrar sua indignação e apelo sobre o assunto em forma de música.

Em seu Instagram, a considerada “Diva” do gênero musical Indie, contou que os últimos acontecimentos a deixaram bastante abalada, fazendo com que a canção soasse de uma forma natural.


Veja o que a cantora disse a respeito em seu post:
“Oi gente, voltei cedo de Montecito com meu irmão esta manhã e pedi a Jack Antonoff para vir para a cidade porque eu tinha uma música em minha mente que eu queria escrever. Agora eu sei que não sou uma política e não estou tentando me desculpar por ter uma opinião, mas à luz de todos os tiroteios em massa e do tiroteio nos últimos dias que realmente me afetaram. Em um nível celular, eu só queria postar este vídeo que nossa engenheira Laura gravou há 20 minutos. Espero que vocês gostem. Estou cantando com amor pelos refrãos que gravei esta manhã. Vou chamar de ‘Looking For America’”.


Por enquanto 'Looking for America' está somente disponível no IGTV (plataforma do Instagram para vídeos) e ainda não foi gravada em estúdio.


Para ouvir, 
Clique Aqui.


Por Luíza Araújo

Nenhum comentário