ÚLTIMAS

Luana Graça está entre as concorrentes ao concurso de Miss Amazonas Internacional 2019








 O Município de Borba-Am vem passando por bons momentos quando falamos em exportar Belezas do interior para capital, Brasil e o mundo.

 Uma coisa vem acontecendo e destacando o município, falo da Jovem Luana Graça 16 Anos, natural de Borba de 1,68 de altura de família tradicional da cidade, políticos, comerciantes empresários do ramo de navegação, filha de Zé Pedro Graça e Ildeth Pantoja, pretende seguir carreira na área de Direito e se tornar uma grande Profissional.

 A jovem ja ganhou todos os concursos da cidade Miss Borba, Rainha dos Munícipios e agora quer trazer pela primeira vez para o interior do estado o título internacional de miss amazonas que acontece no dia 15 de setembro de 2019 em Manaus.

 "Não esquecendo que a atual Miss Brasil também saiu do interior, Mayra Dias e do Município vizinho, Nova Olinda do Norte."

 Determinação não falta, vontade de vencer mais um título entre belas garotas do estado e apenas reforçar sua determinação e coragem  diz Luana Graça miss Borba e Rainha dos municípios de 2019. Vem Amazonas, vamos município torcer juntos para a representante do Município de Borba.


Fonte e Foto: Divulgação

Nenhum comentário