ÚLTIMAS

“Parece que houve um recomeço” fala Camila Cabello sobre relação com colegas do Fifth Harmony

Foto: Divulgação


Não foi mistério e nem novidade para ninguém que a saída da cantora Camila Cabello do grupo pop “Fifth Harmony” não foi amigável. Mediante a muitas indiretas trocadas, deixou por bastante tempo um clima desfavorável. Em carta de despedida, o clima era de cordialidade, porém, nos bastidores ainda restavam mágoas. Segundo noticiários dos EUA, a cantora não avisou previamente sobre a saída às outras integrantes.


Camila garante que todo o acontecido está no passado. Apesar de ainda não manter relações com Lauren, Normani, Dinah e Ally (integrantes), e ainda garantiu que não teria problema nenhum se houvesse um reencontro. “Não é porque há rivalidade, apenas os rumos de nossas vidas distanciaram”, disse em uma entrevista à Variety. “Mas, se eu visse alguma delas em uma premiação, eu diria ‘oi’ e continuaria sendo legal. Parece que houve um recomeço apenas devido à quantidade de tempo que passou”, refletiu a cantora.

E para a felicidade de fãs da cantora e do grupo pop, esse reencontro já até aconteceu. Em uma recente edição do Billboard Music Awards, Camilla fotografou juntamente com Normani.


Camila Cabello com Normani Kordei em recente edição do Billboard Music Awards (Foto: Divulgação)

Na mesma entrevista, Camila se declarou fã de “Love Lies”, hit de Normani Kordei com Khalid. E ainda deixou claro que seu foco no momento é na criação de seu segundo álbum solo, seguindo o sucesso com o primeiro. 

Nenhum comentário