ÚLTIMAS

Pastor E Fundador Da Nova Igreja Batista Será Homenageado Com Medalha Frederick Orr Pastor e fundador da Nova Igreja Batista será homenageado com Medalha Frederick Orr






 A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai homenagear com a Medalha de Frederick Orr, o fundador da Nova Igreja Batista (NIB), pastor David Judson Hatcher.  A proposta, de autoria dos vereadores Dante (PSDB) e Chico Preto (PMN), está tramitando na Casa Legislativa, por meio do projeto de decreto legislativo 027/2019.

 A Medalha de Frederick Orr é exclusiva para homenagear as pessoas que se destacam na obra de propagação do Evangelho.

 David Judson Hatcher nasceu na capital amazonense, em 1955. Filho de missionários seguiu o exemplo dos pais. Estudou linguística e pedagogia na Universidade do Texas.  É conferencista, pastor-presidente da Nova Igreja Batista em Manaus e autor do livro “Um com Deus”.

 Segundo Chico Preto, a homenagem é um justo reconhecimento pela contribuição que o pastor David Judson Hatcher, dá ao povo de Manaus. “Ele tem uma contribuição no campo religioso muito grande. A igreja por ele dirigida é uma igreja que muitos conhecem, quando se fala em Sonho de Natal, as pessoas já associam e lembram da Nova Igreja Batista. Essa é a forma de contribuição deles, trabalhando o espírito, a fé e a esperança das pessoas, isso ajuda a mudar uma cidade”, reforça.




Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Chico Preto
Foto: Divulgação

Nenhum comentário