ÚLTIMAS

Assaltante é Espancado por populares por esfaquear vitima em Manaus




 Um homem identificado como Eduardo Passos de apenas 35 anos, foi espancado por populares por tentar assaltar e esfaquear uma vitima no centro de Manaus.

 A policia Militar atenderam a ocorrência e foram até o local onde ocorreu o crime. Segundo o Cabo J. Santos o assalto foi cometido por Edvaldo e mais dois comparsas que conseguiram fugir do local, Edvaldo e mais dois comparsas que conseguiram fugir do local, o suspeito contido por populares até a chegada da policia.

 Os assaltantes teriam abordado uma mulher não identificada que reagiu ao assalto que acabou sendo esfaqueada em uma das mãos que chamou atenção dos pedestres que resolveram seguir os suspeitos e conseguiram deter somente Edvaldo um dos envolvidos do assalto.

 A vítima foi levada em uma unidade hospitalar e recebeu atendimento e foi liberada em seguida. Já o assaltante foi levado para o 1 Departamento de Integrado de Policia (DIP), localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, zona de Manaus. Durante a apresentação do suspeito, a polícia mostrou que ele tinha várias passagens por vários crimes e entre eles estão o crime de roubos, delitos e tráficos de drogas, o suspeito irá passar por uma audiência de custódia.



Fonte e Foto: Divulgação

Nenhum comentário