ÚLTIMAS

Com vários desfalques, Ney Franco deve alterar esquema tático do Goiás contra a Chape

Sem trio de ataque titular, a tendência é que treinador esmeraldino promova a entrada de Thalles; volante Gilberto, contundido, é mais um a ficar fora da próxima rodada do Brasileirão





Além dos três atacantes titulares, o Goiás também perdeu o volante Gilberto para o jogo do próximo domingo, fora de casa, contra a Chapecoense. Ele sofreu lesão muscular na coxa no empate diante do Corinthians, na última quarta.


Gilberto amplia a lista de desfalques do técnico Ney Franco, que já não poderá contar com Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia, todos suspensos.


Sem os atacantes, a tendência é que o esquema tático seja alterado para o 4-4-2 com a entrada do meia Thalles na equipe. Geovane e Breno disputam a vaga de Gilberto. Rafael Papagaio, Rafinha, Kaio e Dudu brigam por duas vagas no ataque.


A provável formação do Goiás tem Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane (Breno), Yago Felipe, Léo Sena e Thalles; Rafael Papagaio e Rafinha (Kaio).


Com 37 pontos, o time esmeraldino ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. Ainda em outubro, o Verdão visitará o Athletico-PR, no dia 27, e receberá o Flamengo, dia 31, no Serra Dourada.

Nenhum comentário