ÚLTIMAS

Ex de Silvia Abravanel fala da separação e de prisão por pensão .






 Edu Pedroso falou do fim do casamento com Silvia Abravanel e a prisão por não pagar pensão para a filha Sophie, no ano passado. Em entrevista ao TV Fama de hoje, o cantor sertanejo analisa como encarou esses fatos em sua vida.

 "O casamento deu certo por 6, quase 7 anos. Ela é uma mulher maravilhosa, tenho um carinho muito especial por ela ainda. A família toda dela me abraçou, vivemos momentos muito felizes. Mas de fato aconteceram coisas que não posso falar, coisas de casal. Tenho uma amizade muito grande com a Silvia, está no meu coração sempre", declara-se.

 A história do não pagamento de pensão para a menina, fruto de um relacionamento anterior e que estava acumulado há 16 meses, somando R$ 81 mil na época - está resolvido, conta. "Nunca tinha passado por isso, muito menos a Silvia. Por mais que exista a curiosidade da mídia, ela gosta de ser reservada. Mostrou muito nosso lado pessoal e isso ela não gostou", reconhece.

 "Para mim também foi muito marcante. Eu me entreguei para a polícia para resolver de uma maneira que eu achava mais correta. Deu tudo certo, hoje tenho um contato muito grande com a minha filha. Há males que vem para o bem. Eu nunca perdi contato com minha filha, mas agora está mais intenso", analisa.

 "Graças a Deus essa briga judicial foi resolvida, de uma maneira infelizmente traumatizante, mas necessária. A gente tem que encarar da maneira que tem que ser encarado. Resolvi da maneira que achava justo e agora está tudo certinho", garante Pedroso, que na verdade se chama Kleiton e usa Edu como nome artístico.



Fonte: Portal UOL
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário