ÚLTIMAS

Geisy Arruda dá dicas sexuais aos seguidores no Instagram





 Durante a madrugada, Geisy Arruda decidiu responder algumas perguntas dos seguidores e o assunto principal foi sexo. Os fãs dela foram bem diretos nos papos e pediram diversas dicas, ela foi bem sincera nas respostas.

 Uma das internautas contou que desconfia que o marido seja infiel, a solução de Geisy foi bem prática: cinto de castidade e em seguida, disse que era brincadeira.

 Já outro seguidor, alegou que está com problema de ejaculação precoce e a youtuber foi bem didática, disse para o rapaz se masturbar antes e fazer "exercícios para controlar, como parar antes ou pensar na morte de alguém".

 Outra dica de Geisy foi de indicar "greve de sexo" à uma seguidora, que reclamou que o marido não tem se dedicado a ela no sexo. Logo, a influenciadora acha que ela também não deva se dedicar.

 Geisy aproveitou para estimular os casais a explorarem "lugares, fetiches, posições, companhias" e muito mais para não caírem na rotina. E quanto as solteiras, ela contou que se masturbar na hidromassagem é a melhor coisa.

 A youtuber compartilhou também que está focada em seus contos eróticos e que o tópico da vez é BDSM, ela aproveitou para explicar um pouquinho:

 "Meu tema agora é BDSM, bondage e disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo, que são algumas práticas sexuais que partem da troca erótica de poder entre pessoas envolvidas numa relação". E isso encerra os ensinamentos sexuais de Geisy, por enquanto.







Fonte:   Portal UOL
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário