ÚLTIMAS

Na tarde desta segunda- feira (07) Mario Jumbo Miranda apresentou novas opções de serviços gráficos ao secretário da (SEDUC)



Com o intuito de reduzir valores de gráfica no Estado e seguindo o decreto nº 40.769, publicado no dia 10 de Junho, o diretor-presidente da Imprensa Oficial do Amazonas (IOA), Mário Jumbo Miranda Aufiero, visitou o secretário da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (Seduc), Vicente Nogueira, para apresentar novas opções de serviços gráficos, na tarde desta segunda-feira (07), na sede da Seduc.
De acordo com Aufiero, a Imprensa Oficial quer fazer parcerias com todas as secretarias do governo, prestando serviços gráficos de alta qualidade, com menor custo, além trabalhar com materiais de ações sociais e culturais. "Temos condições de prestar serviços para todos os órgãos do Governo em tempo hábil", diz ele reforçando que o decreto governamental 40. 645 (publicado em 07 de maio de 2019) revela que a Imprensa Oficial está habilitada para oferecer serviços para órgãos governamentais com valores inferiores ao praticados no mercado.

Nenhum comentário