ÚLTIMAS

Ludmilla e Anitta se desentendem por causa de 'Onda Diferente'


Os fãs já perceberam e a Coluna do Leo Dias conta agora em detalhes: Ludmilla e Anitta se afastaram e romperam definitivamente. O motivo? "Onda Diferente", a grande parceria musical das cantoras neste ano, que teve a participação especial de Snopp Dogg.

"Onda diferente" é uma composição apenas de Ludmilla, ninguém mais. E apresentou a música a Anitta, que sugeriu convidar um artista internacional para um feat. Foi aí que Snoop Dogg, a convite de Anitta, entrou para a música. E ele exigiu ter 50% do direito autoral da canção. Isso foi acordado. Porém, ao registrar a música, Anitta inseriu seu nome também na composição e criação.

Anitta alega que houve uma negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído na música, e que tem tudo documentado. Ludmilla, assim como as outras participações na música, deveriam ter assinado um documento concordando em dividir a música. Seria 50% para Ludmilla e 50% para Snoop Dogg. Ludmilla alega que o acordo foi feito verbalmente: que ela e Snoop Dog dividiram a música. 

A questão é que Ludmilla alega só ter percebido que o nome de Anitta estava como criadora no dia do show de Ivete Sangalo no Rock in Rio. A baiana cantou "Onda Diferente" e Ludmilla a agradeceu, marcando apenas Ivete e deixando Anitta de fora. Um fã de Anitta questionou Ludmilla. Foi aí que a cantora foi atrás e descobriu que Anitta também estava como compositora. A briga delas começa aí.

Anitta está disposta a sentar e conversar pessoalmente com Ludmilla explicando tudo que, segundo ela, já havia sido acordado entre elas e que poderia ter deixado dúvida na funkeira. Enquanto Ludmilla parece irredutível: não quer nunca mais ver Anitta.

Nenhum comentário