ÚLTIMAS

PM prende no São José trio suspeito de ter participado de confrontos no Crespo

 

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na noite desta quarta-feira (30/10), no bairro São José, zona leste de Manaus, um trio armado suspeito de ter participado do confronto com policiais registrados na noite anterior, no Crespo, na zona sul. Com os três homens, foram apreendidas uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, oito munições calibre 380, duas munições de 38, uma balança de precisão, três porções de cocaína, uma motocicleta e R$ 146 em espécie.

Mateus Olímpico de Mendonça, 22, Alexandre Luiz Vieira, 32, e Clayton Ferreira Silva, 27, foram presos na rua Paracaúba, bairro São José. De acordo com o comandante da Rocam, major Wener Vieira, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo no bairro, quando foi acionada por meio de denúncia informando que o trio, estava escondido em uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os homens estavam armados e em posse de entorpecentes. “Esse trio participou da situação dos 17 mortos na madrugada de quarta-feira. Eles conseguiram fugir e foram capturados depois. Os indivíduos utilizavam as máscaras para cometer delitos”, disse.

A Polícia Militar permanece com operação reforçada na zona sul, com apoio das viaturas da Rocam. Além do 190 para acionamento emergencial e das denúncias para o 181, a população pode ligar diretamente para denunciar no telefone da Rocam (92) 99280-7574.


FOTOS: DIVULGAÇÃO/ROCAM

Nenhum comentário