ÚLTIMAS

Polícia Militar, por meio da Força Tática, apreende dois adolescentes com drogas no Armando Mendes


Policiais militares da Força Tática apreenderam, na tarde desta quarta-feira (09/10), dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas no bairro Armando Mendes, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam 454 trouxinhas de supostamente oxi, uma porção média de skunk, uma balança de precisão e a quantia de R$ 155,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 15h30, receberam denúncia via Whatsapp informando sobre a comercialização de entorpecentes em frente a uma residência localizada a rua G. Feito o deslocamento até o referido endereço, os policiais observaram que vários indivíduos saíram correndo ao perceberem a presença da polícia.

Durante a tentativa de fuga, dois suspeitos foram abordados e, durante revista pessoal, os policiais encontraram dinheiro e porções de supostamente entorpecentes. Ao realizarem buscas na área os policiais encontraram uma mochila contendo o restante do material apreendido. Ao serem indagados, os adolescentes informaram que de fato estavam comercializando drogas na área.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um deles já possuía passagem por infração análoga ao roubo, utilizando um simulacro de arma de fogo.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário