ÚLTIMAS

PREFEITURA DE MANACAPURU ATUA NO FORTALECIMENTO DAS ASSOCIAÇÕES DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS



Micro área COHABAM

Empoderar as pessoas é incentivar o crescimento sustentável.
A atuação das Associações de Catadores de materiais recicláveis, é um desses exemplos.
A comunidade separa e entrega os resíduos sólidos recicláveis diários, previamente limpos, na sacola, ou caixas reaproveitadas.
A Gestão do prefeito Beto D'Ângelo, com sua Equipe do Departamento de Resíduos sólidos comandada pela Coordenadora Mary Moreira, orientando, direcionando nas ações e expansão para os bairros de Manacapuru.





 A ação visa o fortalecimento  e a valorização do segmento.


 ”Não é somente o dinheiro. O ato reflete o compromisso a valorização da dignidade da pessoa humana, aqui representada pelas associações de catadores de materiais recicláveis”, afirmou Mary Moreira, que ainda destacou a importância da parceria com a Prefeitura de Manacapuru, nesse e em outros projetos.

“O momento simboliza a valorização dos trabalhadores e ainda ressalta a importância de parcerias da Prefeitura com empresas comprometidas com a humanização dos serviços”, declarou o prefeito Beto D’angelo.



O prefeito ainda destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido, através do Departamento de Resíduos Sólidos de Manacapuru, dentro da proposta de implantação de coleta seletiva no Município, que se fortalece com o apoio e assistência aos catadores de materiais recicláveis e também em todas as escolas municipais que já é uma realidade.

Nenhum comentário