ÚLTIMAS

"Todas as nossas ações serão em sintonia com o presidente", afirma Romero Reis


Em meio a polêmica que está colocando em lados opostos o presidente Jair Bolsonaro e o seu atual partido, o PSL, o pré-candidato Romero Reis declarou, em resposta a indagações da imprensa, que acredita na força do diálogo mas que todas as suas ações serão tomadas em sintonia com as orientações do presidente.

Romero é apontado como o pré-candidato que tem a simpatia do presidente Jair Bolsonaro para a disputa a prefeitura da capital amazonense no próximo ano. O empresário, ex-major do Exército Brasileiro, tem relação pessoal de longa data com o presidente, tendo servido no mesmo grupamento paraquedista.

“Bolsonaro é muito claro quando coloca como linha principal do seu governo, a regra de que o Brasil está acima de todos. Isso inclui indivíduos e siglas partidárias. É o pensamento do militar, que sabe que defender o país e sua população é o mais importante nesse momento. Mas nós caminhamos aqui com o PSL, então acreditamos no diálogo”.

Apesar das declarações de Romero Reis, nos bastidores comenta-se que o grupo de confiança do presidente Jair Bolsonaro tem encontrado resistência do Deputado Pablo que é muito ligado ao presidente do PSL, Luciano Bivar, desafeto de Bolsonaro,  e que isso tem causado interferência na escolha das pré-candidaturas na disputa do próximo ano.

Quando indagado se o grupo de Bivar tem buscado interferir também na disputa em Manaus, Romero limitou-se a dizer que ele sempre deixou claro o seu apoio ao presidente da República mas que o partido tem nomes com pensamentos diferentes.

Nenhum comentário