ÚLTIMAS

Mara Maravilha é vista aos prantos em velório de Gugu Liberato: ''Irmão para mim''





 A apresentadora Mara Maravilha foi uma das muitas celebridades que fizeram questão de dar um último adeus para Gugu Liberato nesta quinta-feira, 28, no velório do apresentador em São Paulo. 

 Na Assembleia Legislativa da capital paulista, a artista do SBT que era amiga do comunicador há várias décadas comentou com o portal G1 que Gugu era como se fosse um irmão para ela. 

 "Gugu era sorriso. Ele gostava de abraçar. A recordação que tenho dele é de amizade. Perdi poucas pessoas na vida, minha mãe e o Gugu. Ele era um irmão pra mim. Convivi mais com ele do que com meus irmãos ", disse a famosa.

 Quando entrou no salão principal do lugar, Mara não conseguiu conter a emoção e chorou muito por ali. "Um dos dias mais tristes da minha vida", escreveu ela no Instagram.

VELÓRIO E ENTERRO
 
O velório do artista que será aberto ao público a partir das 12 horas. Já na sexta-feira, 29, o corpo de Gugu Liberato será encaminhado para o enterro que acontecerá no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, zona Sul de São Paulo, onde a família do apresentador já possui um jazigo.

Fonte:  Caras
Foto:  Brazil News

Nenhum comentário