ÚLTIMAS

Adolescente foi estuprada por meia hora em um corredor de sua escola e ninguém respondeu aos seus gritos

Uma adolescente de 16 anos que estudava em uma escola de ensino médio em Houston (Texas, EUA) relatou ter sido estuprado por outro aluno em um corredor isolado por 30 minutos, durante o qual ninguém veio em seu auxílio, apesar dos gritos. Os eventos teriam ocorrido em 22 de novembro.

A garota estava prestes a deixar a escola quando um garoto se aproximou dela, cujo nome ela não sabe. “Ele me jogou no chão. Foi então que ele tirou minha calça e começou a me tocar, e então basicamente ele me virou e basicamente me estuprou”, disse a vítima, citada por uma rede local.

A adolescente tentou oferecer resistência e gritou por toda a duração da agressão, mas ninguém a ouviu. O estuprador só parou e fugiu quando o sinal da classe tocou. A garota disse que o agressor parecia relaxado, o que o levou a acreditar que poderia haver outras vítimas.

A mãe da vítima confessou que está “mais do que zangada” e relatou o incidente à polícia. “Minha filha era virgem e sua primeira experiência é uma violação”, lamentou a mulher, que também está furiosa com a escola por falta de segurança.

As autoridades prometeram revisar as câmeras de vigilância da escola para tentar identificar o suspeito, enquanto o diretor da escola, Ronnie Edwards, disse em comunicado que todos os envolvidos nesse “crime hediondo” serão “disciplinados” de acordo com a lei e as regras existentes.

Nenhum comentário