ÚLTIMAS

Homem finge que carro está quebrado para atacar mulher


Vítima relata que o agressor passou de carro olhando para ela pouco antes de parar o veículo. Mulher foi atacada enquanto estava indo para o trabalho

As câmeras de segurança da rua Colônia de Assunção, no bairro Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, flagraram o momento em que um homem finge que o carro está quebrado e ataca uma mulher que passa ao seu lado, na manhã do último domingo (1). As imagens mostram o momento em que a vendedora Laiza Salema é agarrada pelos cabelos e agredida, enquanto tenta não ser enfiada no carro. As informações são da Record TV. 


Prestes a ser levada, Laiza começou a gritar. Um morador da rua escutou e correu em socorro da mulher. Poucos segundos depois da tentativa de sequestro, o agressor solta a mulher, entra no carro e acelera, ainda com o capô aberto.

Antes de ser atacada, a vítima contou que percebeu o carro passando próxima a ela, com o condutor a olhando. Laiza estava indo para a estação Jardim Romano, da CPTM, para chegar ao seu trabalho. Ela acredita que foi atacada aleatoriamente, já que não costuma passar por aquela rua.

O caso foi registrado como lesão corporal e constrangimento no 58° DP (Itaim Paulista). 



Fonte: R7

Nenhum comentário