ÚLTIMAS

Intérpretes do Salgueiro, Viviane Araújo e apresentadores dos Bois de Parintins dividirão palco manauara no Carnaval 2020





 As comemorações de fim de ano já deixam no ar o "gostinho" do carnaval. E, para abrir com chave de ouro a folia carnavalesca, a Redação Amazônica Promoções e Eventos realiza, em Manaus, o Kuaracy - Carnaval Amazônico, reunindo um time de beldades do Boi Bumbá de Parintins e do Carnaval Carioca, para fazer a alegria dos foliões, no dia 14 de fevereiro de 2020. 

 O palco dessa noite mista será o Studio 5 Centro de Convenções, com os intérpretes do Salgueiro, Quinho e Emerson Dias, além, claro, da rainha das rainhas do carnaval carioca, Viviane Araújo. E, vai ter ritmo de boi nesse carnaval, com o apresentador do Boi Garantido, Israel Paulain, e do Boi caprichoso, Edmundo Oran, em um show de desafios que vai fazer a noite ferver de emoção.

 O coordenador do evento, Fabinho Queiroz, explica que tudo está sendo preparado com antecedência e muito carinho para atender as expectativas do público. "Estamos há mais de quatro meses trabalhando nesse evento de forma minuciosa para que seja uma grande festa, uma noite de diversão com muito samba e com nosso ritmo da terra, que é o Boi Bumbá. E, afirmo que teremos mais surpresas com atrações a serem anunciadas, estamos em negociação", revela ele. 

 Os ingressos com a camisa do evento estarão à venda na Granada Beach (Amazonas Shopping), Adji (Manauara Shopping) e MG Surf Sumaúma e Grande Circular, com primeiro lote promocional.

 Informações e reservas pelo número (92) 98418-6538 (whatsapp).


Fonte:  Cunhas Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário