ÚLTIMAS

Semed esclarece sobre transporte escolar de Manacapuru


Após a veiculação de uma imagem nas redes sociais, associando uma "canoa" como sendo transporte escolar fluvial do município de Manacapuru, a SEMED vem por meio desta esclarecer, que a imagem se trata de uma manipulação feita por terceiros, com o objetivo de atingir a gestão municipal e assim tirar proveito e/ou ridicularizar o transporte escolar fluvial que atualmente inclusive ganha reconhecimento em outros municípios, pelo seu padrão e comprometimento na prestação de serviços.

Informamos também, que a SEMED possui contrato para transporte escolar no município com a empresa Rio Solimões, onde as embarcações contratadas são barcos e lanchas, NÃO possuindo assim nenhuma "canoa" contratada como meio de transporte de alunos da rede municipal de ensino na zona rural fluvial.

Periodicamente são realizadas vistorias pelos órgãos competentes de fiscalização nas embarcações a fim de garantir maior segurança no transporte dos alunos e professores, mantendo também todos os fornecedores com seus pagamentos em dias, para que as manutenções necessárias sejam realizadas.

Contudo, é importante ressaltar que temos  uma administração séria que pauta qualidade do serviço visando a segurança dos nossos alunos.

Portanto, ressaltamos mais uma vez que a imagem que circula em redes sociais, não passa de pura manipulação feita por terceiros.

Educar é Compromisso de Todos.
Prefeito Beto D'Angelo.
Secretário de Educação Raimundo Conde.
Subsecretário José Carlos Amaral.
Prefeitura de Manacapuru Construindo uma Nova História.

Nenhum comentário