HAPVIDA

ÚLTIMAS

Apresentação da Equipe Princesa dos Solimões conta com a presença do Prefeito Beto D Angelo


O prefeito de Manacapuru, Beto D Angelo, participou nesta sexta feira (3), do evento de apresentação  da equipe Princesa dos Solimões, que será disputada no Campeonato Amazonense 2020.
Em sua redes sociais ele divulgou sua participação e apoio ao time "De qualquer forma, eu queria jogar com os jogadores e a comissão técnica, e que teremos um ótimo campeonato, porque você estará representando o amado Manacapuru " Declarou Beto. 




O campeonato será disputado por oito equipes em dois turnos. Tanto no primeiro quanto no segundo, as equipes se enfrentam no sistema de pontos corridos todos contra todos. 
Os quatro melhores de cada turno avançam às semifinais de turno. As duas equipes de piores campanhas no somatório dos turnos são rebaixadas. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) confronto direto; 5) sorteio. Semifinais e Finais dos turnos são disputadas em jogo único no sistema mata-mata. 
A equipe de melhor campanha na fase classificatória de cada turno tem a vantagem do empate. Se uma mesma equipes vencer os dois turnos, será declarada campeã.
 Em caso de vencedores de turno diferentes, as duas equipes disputam o título em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação e, depois no saldo de gols do confronto, a taça fica com a equipe de melhor campanha no somatório das fases classificatórias dos dois turnos.



Da Redação

Nenhum comentário