HAPVIDA

ÚLTIMAS

Com mãos e pés amarrados, mulher é encontrada morta em Manaus

Manaus - Com os pés e mãos amarrados, Walcimara da Cruz Vasconcelos, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (9), nas proximidades da ponte do 7, no final da rua José Francisco, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Esse é o terceiro caso de assassinato de mulher nesta semana na capital amazonense.

Conforme informações da perícia, realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), a mulher foi morta com três tiros, sendo dois na região da cabeça e um na mão esquerda, além disso apresentava sinais de tortura e estava seminua.
Um morador do bairro, que estava a caminho do trabalho, encontrou o corpo por volta das 5h30 da manhã e acionou a Polícia Militar (PM).

O corpo estava com diversos sinais de tortura, que possivelmente, segundo a polícia, tenha sido praticada antes da execução. A vítima também com um pano enrolado no pescoço.

Policiais Civis, da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), estiveram no local para apurar informações que possam levar aos autores do assassinato.
Bastante abalada, a mãe da vítima compareceu à sede da DEHS e informou aos policiais que, na noite de quarta-feira (8), estava em frente de casa quando a filha disse que ia dormir.

“Quando acordei de madrugada ela não estava em casa. Liguei diversas vezes e o celular estava desligado. Pela manhã mina outra filha viu as noticiais sobre o corpo tinha sido encontrado e descobrimos que se tratava da Walcimara”, disse a mulher à DEHS.

Por : Em tempo 

Nenhum comentário