ÚLTIMAS

Dois homens são detidos suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma de fogo na zona leste



Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta sexta-feira (03/01), dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Coroado, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração 189629; seis munições calibre 38 intactas; três porções de supostamente oxi; uma porção de supostamente pasta base de cocaína; uma porção de supostamente maconha; uma porção de supostamente cocaína; um aparelho celular modelo K9; e R$ 76 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 3h, durante patrulhamento na área, receberam denúncia via WhatsApp, informando que na rua Dom Bosco, próximo a feirinha do Coroado, havia dois indivíduos comercializando entorpecentes e que eles estariam na laje de uma residência. Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço informado, e logo visualizou os suspeitos em via pública.

Foi feito acompanhamento e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram o revólver e as porções de substâncias supostamente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os dois suspeitos já possuíam passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.



FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário