HAPVIDA

ÚLTIMAS

Jovem usa tática de defecar nas calças para não ser abordado pela GCM em Limeira

A Guarda Civil Municipal apreendeu na manhã desta quinta-feira (2), um adolescente, de 17 anos, no bairro Abílio Pedro, em Limeira (SP).
De acordo com informações dos GCMs, o adolescente que já tem várias passagens pela polícia, estava em uma praça que é conhecida como ponto de venda de drogas. Ao abordar o rapaz, os agentes encontraram nas mãos do jovem alguns flaconetes de cocaína e R$ 30 em dinheiro. Os guardas perceberam também que o indivíduo havia defecado nas calças.
Os GCMs contaram a reportagem do Rápido no Ar que essa seria a terceira vez que o jovem é abordado e curiosamente defeca nas calças. Nas outras duas vezes nada de ilícito havia sido encontrado com ele. Nesta quinta-feira, ele não teve tempo de esconder as drogas ou coloca-las dentro das calças que estavam sujas.
O rapaz ainda indicou aos guardas onde estaria o restante da droga. No total 92 flaconetes de cocaína foram encontrados. Uma ocorrência está sendo apresentada na Central de Flagrantes, e o menor infrator deve permanecer à disposição da justiça.



Por:Rápido  no ar

Nenhum comentário