ÚLTIMAS

Motorista pinta meio-fio de branco após estacionar em local proibido



Sem vaga legalizada, condutor para veículo em trecho proibido em praia do Rio Grande do Sul. Identificado, motorista vai pagar mais de R$ 1.000 de multa.

Arrumar lugar para estacionar nas ruas e avenidas próximas às praias brasileiras é um desafio no Ano-Novo. No Rio Grande do Sul, um motorista teve uma ideia inusitada para parar o carro, mas desrespeitou as leis de trânsito e foi multado por isso.

Sem lugar para colocar o carro, o condutor parou o veículo em uma rua com meio-fio pintado de amarelo — o que proíbe o estacionamento.
Para enganar as autoridades, o dono do carro e um ajudante retiraram uma lata de tinta branca do carro e pintaram o meio-fio. O caso ocorreu em uma praia de Capão da Canoa, no litoral gaúcho.


A dupla pintou um trecho de 6 metros de comprimento para criar uma espécie de vaga e, supostamente, poder deixar o carro legalmente.

A estratégia, porém, não deu certo. Em nota, o departamento de trânsito de Capão da Canoa informou que o responsável foi identificado e vai receber uma multa que pode chegar R$ 1.050, além de ter que pintar o meio-fio de amarelo novamente.





Fonte: R7 

Nenhum comentário