HAPVIDA

ÚLTIMAS

Polícia encontra cocaína escondida em latas de doces em aeroporto

Cocaína estava escondida em latas de doces e foi localizada pela polícia

Cocaína estava escondida em latas de doces e foi localizada pela polícia


Três passageiros foram presos no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, tentando embarcar com cocaína em voos internacionais entre os dias 2 e 6 de janeiro.

A Polícia Federal realizava fiscalização no porão de bagagens de malas despachadas pelos passageiros com destino a Addis Ababa, na Etiópia, quando uma bagagem submetida ao raio-x indicou a presença de matéria orgânica.

Um homem de 31 anos de idade, nacional da Nigéria, que havia sido beneficiado pela Lei do Refúgio em 2016, foi abordado por policiais federais, próximo ao portão de embarque. Ele foi conduzido à sede policial e os peritos encontraram na mala dele 5 quilos de cocaína. A droga estava escondida dentro de latas de doces. O homem foi preso em flagrante.

Também duas mulheres brasileiras, de 19 e 31 anos, que embarcariam com destino a Paris, na França, foram presas após policiais identificarem a droga através de imagens do aparelho de raio-x. Mais de 18 quilos de cocaína estavam ocultos entre os pertences das duas e as estruturas das malas.
Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: São Paulo/ Do R7

Nenhum comentário