HAPVIDA

ÚLTIMAS

Relacionamentos em 2020: poliamor é tendência e "trisais" serão mais comuns, segundo astrólogo

 Os relacionamentos “abertos”, em que as pessoas se relacionam com duas ou mais pessoas e todos os envolvidos têm consciência disso, ainda são motivo de preconceito, mas a tendência para 2020, segundo o astrólogo e numerólogo Régis Canabarro é de que o chamado “poliamor” se torne mais comum.

Segundo Canabarro, as pessoas querem ser felizes e ninguém aceita mais ficar em um casamento por conveniência ou por causa dos filhos e esse padrão de comportamento tende a crescer ao longo deste ano. Ele afirma que em cidades maiores os relacionamentos abertos são mais comuns, porém em Passo Fundo isso também já acontece de forma discreta. Existem casos em que as pessoas não apenas namoram mais de uma pessoa, mas também dividem a mesma casa, as contas, a vida cotidiana.

Quanto ao possível ciúmes, Canabarro explica que, na teoria, não deveria existir, porém ele chama a atenção para a dificuldade que as mulheres têm de dividirem o mesmo espaço e a atenção do mesmo homem. Já o padrão dos homens, segundo o astrólogo, é de posse sendo difícil para eles aceitarem que a mulher se relacione com outros homens. Mesmo assim, a tendência do “poliamor” será ampliada em 2020 e, daqui para frente, cada vez mais, pois os jovens já tem outra mentalidade.

Segundo Canabarro os “trisais” ou “quartetos” formam o que já ocorre na prática, em alguns casos, de forma escondida, já que é comum em relacionamentos monogâmicos sentir atração por outras pessoas.

Por: Rd ruidapuru

Nenhum comentário