ÚLTIMAS

ARMADOS OPERAÇÃO DA SSP PRENDE 3 SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (10/02) em bairros da zona leste de Manaus, suspeitos de envolvimento em homicídios na capital amazonense. Com o trio, três armas de fogo foram apreendidas. As equipes policiais ainda estão em diligências.

O caso será registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil.

A primeira prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves no início da noite, e levou as equipes policiais aos outros dois envolvidos. Um dos presos é apontado como liderança do tráfico no Tancredo. Eles estariam por trás de, pelo menos, dez homicídios registrados este ano na capital.

Equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prendeu Renato do Nascimento Palhares, 28, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foi encontrado uma arma de fogo de fabricação americana calibre 38. Em depoimento, Renato confessou ser integrante de uma organização criminosa.

Conforme o sargento Reginaldo Veras, os policiais realizavam patrulhamento no bairro, quando foram acionados via denúncia, informando que homens armados estavam pintando siglas de facções criminosas em um muro na segunda etapa do residencial. Ao chegarem no local, os policiais abordaram o homem e com ele foi encontrado a arma de fogo.

“Estávamos recebendo diversas denúncias da ação criminosa desses homens, quando chegamos, alguns deles conseguiram fugir, mas prendemos o Renato. Ele confessa ser envolvido com organização criminosa e afirmou que era quem comandava o grupo de infratores que praticava essa marcação de território”, informou.

https://www.portalmarcossantos.com.br/2020/02/11/armados-operacao-da-ssp-prende-3-suspeitos-de-envolvimento-em-homicidios/

Nenhum comentário