HAPVIDA

ÚLTIMAS

Deputada Alessandra Campêlo apoia formandos de Enfermagem da Uninorte

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), será a patronesse da turma de formandos de Enfermagem 2019/2 da Uninorte. A colação e o baile dos novos profissionais de saúde acontece no dia 28 de fevereiro, em Manaus.

De acordo com os formandos, Alessandra foi escolhida como patronesse devido à sua luta por políticas públicas voltadas para as mulheres, as famílias e os idosos, que são o público alvo da comissão que ela preside na Assembleia, além de trabalhar nas pautas que beneficiam os profissionais de saúde, com incentivo aos profissionais que já atuam no meio e também os recém-formados.

“Fico feliz pelo convite para ser a patronesse da turma 2019/2 de Enfermagem da Uninorte e por vincular a minha imagem a esse novo grupo de profissionais que se apresentam à sociedade, ansiosos por uma oportunidade no mercado de trabalho na área da saúde, que é uma das bandeiras do nosso mandato”, disse Alessandra.

A deputada disse que aceitou o convite porque tem ligação com os jovens desde o início de sua trajetória política no movimento estudantil. Paralelamente a isso, Alessandra reafirma o seu compromisso com os trabalhadores da saúde, que dedicam suas vidas para a favor da saúde e do bem-estar da população.


Texto: Assessoria Deputada Alessandra Campêlo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário