ÚLTIMAS

Marina Ruy Barbosa revela preferência por homens mais velhos



"Quando era solteira, eu nunca fui de gostar muito de menino da mesma idade", brincou a atriz de 24 anos, em mensagem nas redes sociais


Marina Ruy Barbosa assumiu se interessar por homens mais velhos. Nas redes sociais, a artista relembrou a época de escola e confessou não ter se interessado por muitos colegas de turma. 

De acordo com ela, seu gosto no quesito romance tinha mais inclinação para homens mais velhos. "E quando eu era solteira, eu nunca fui de gostar muito de menino da mesma idade (risos)", confessou a fashionista, cujo marido, Xande Negrãoé 10 anos mais velho que a mesma.

Atriz confessa não ter sofrido por homem na escola

Tudo começou quando a artista relembrou a adolescência com música. "Acabei de entrar no Twitter e me deparei com vídeo da Manu Gavassi cantando 'Planos Impossíveis'. 

Deu nostalgia da minha época de 14/15 anos", confessou a atriz, que marcou presença em festa do Oscar. Ao comentar sobre o tema, ela foi questionada sobre os envolvimentos amorosos no colégio. "Sofreu muito pelos boys na escola?", questionou um internauta e a fashionista respondeu: "Não sofria não. Era bem tranquila. Nenhum menino da escola me interessava muito...".

Atriz revela ter ficado com apenas 1 rapaz da escola: 'Beijinho'

Marina Ruy Barbosa confessou ter se interessado por apenas uma pessoa da escola. De acordo com ela, foi apenas um beijo em um rapaz em específico. "Estava tentando lembrar aqui, mas só dei um beijinho em 1 menino da escola. Só", confessou. 

Um internauta ainda comentou sobre o desapego ter a ver com o signo da mesma. "Canceriana mesmo. Orgulho! É muito difícil cair de amores por alguém. Essa pessoa tem que ser muito especial para mexer com a gente", apontou um seguidor e ela respondeu: "Exato".



Nenhum comentário