HAPVIDA

ÚLTIMAS

Pai cria polêmica ao raspar os cabelos de sua filha que praticou bullying contra uma colega com câncer

O pai ficou muito indignado com a atitude da sua filha, e resolveu dar uma lição para que ela aprendesse a não “zombar” mais dos outros.

Um homem causou grande polemica na internet, após punir a sua filha de 16 anos com um castigo a fim de fazê-la ter mais empatia e respeito ao próximo.

Tudo aconteceu quando a sua filha começou a praticar bullying contra uma colega de sala que estava passando por tratamentos contra o câncer, então o o homem decidiu raspar a cabeça da filha assim como o da colega que ela zombou.

O pai contou que decidiu dar essa punição a fim de fazer com que a filha entendesse que as coisas não funcionam daquela maneira e que não se pode zombar das pessoas.

Atualmente a filha moro com o pai que é separado da mãe, e ele teria tomado essa iniciativa de raspar a cabeça da filha sem o conhecimento da mãe da adolescente.

O pai conta que ficou enfurecido com o modo que a filha tratou a colega, chegando até a tirar a peruca da menina para fazer brincadeiras de mau gosto.

E mesmo sabendo que a menina passava por um tratamento contra o câncer, a adolescente não expressou nenhum arrependimento em fazer isso com a colega.

Durante seu relato sobre a situação, o homem contou que a adolescente é fruto de um relacionamento com a sua ex, e que por determinação judicial ele possui a guarda da jovem.

Ele revelou que realmente teria praticado o ato com a filha sem o conhecimento da ex mulher, ele relatou que a pouco tempo a menina teria se envolvido em uma prática de bullying contra uma colega de classe que estava passando por um tratamento contra o câncer.

Conforme o relato do pai, a menina teria um pequeno desentendimento com a menina, isso porque ela estaria namorando o mesmo rapaz, e que a outra menina havia falado que esse garoto estaria com a jovem apenas por causa do sexo.

O que para o pai teria sido uma grande revelação, pois ele nem imaginava que a vida já possuísse uma vida sexual ativa, e por isso ele se confessou bem surpreso.Mesmo com essa justificativa da jovem, o pai não ficou satisfeito e garante que isso não ameniza o comportamento inadequado que ela teve com a sua colega.

Ele afirma que não cria a sua filha para ser uma pessoa horrível, e que a atitude que ela teve o deixou enojado, jamais esperava isso dela.

O pai confessa que ainda disponibilizou duas alternativas para que a filha pensasse no que fez, dando a chance de menina ainda poder escolher como seria seu castigo.

As opções seria jogar todos os seus eletrotônicos, incluindo o seu celular no lixo, e nunca mais ela teria novamente nada desse tipo, ou ela poderia ficar com as suas coisas, mas teria que raspar a sua cabeça.

E para a surpresa do pai, a jovem preferiu continuar com as suas coisas e optou por raspar a sua cabeça, o que acabou causando uma grande revolta nas redes sociais.

Muitas pessoas criticaram a atitude do pai, alegando que ele teria usado de maneira humilhante para ensinar a sua filha uma lição, e que as coisas não se resolvem dessa maneira.

Fonte :[Pai cria polêmica ao raspar os cabelos de sua filh...] http://va.topbuzz.com/s/vjvFpM

Nenhum comentário