HAPVIDA

ÚLTIMAS

Vem aí: Baile do Urucu made in Manaus 2020 no dia 23 de fevereiro



Semana de carnaval chegando, e dia 23 (domingo), acontece no Kalamazon nigth clube ( Av. timbiras, 405- cidade nova) a banda “Urucu Made in Manaus”, pela primeira vez na cidade, reunindo a galera de Eirunepé com os manauaras. A folia começa às 17h, e promete agitar o público com as atrações.

Durante a banda, vai tocar o grupo Bello encanto, DJ Sandrinho, Dj Alisson Brito, pra movimentar os foliões com uma noite de muita diversão. 

Ingressos: 

A entrada será 25,00 com abadá incluso. E pra quem quer uma área  mais bacana e  Exclusiva, pode optar pelo open bar de R$40,00, onde o folião terá: cerveja, caipirinha, água e refrigerante. 

Combo:  Entrada+ open Bar R$ 60,00

* Os 150 primeiros levam o abadá quando garantir a entrada *

Os ingressos estão disponíveis no Kalamazon nigth clube ( Av. Timbiras- cidade nova),  Clínica mais dentista ( Cachoeirinha, próximo ao terminal 2) 


Como surgiu o Bloco Urucu

Bloco surgiu em Eirunepé, interio do Amazonas, com um pequeno grupo de amigos. Foi tomando grandes proporções após divulgações nas redes sociais, até chegar a reunir no primeiro ano, cerca de mil e duzentas pessoas. 

É uma tradição que reuni toda a população de Eirunepé e outros municípios, que gostam de brincar de carnaval e fazem crescer o carnaval Eirunepeense. E agora, chega a Manaus pela primeira vez, para compartilha da folia.

Apoio : Jornal e Portal AM HOJE

ELAN ALENCAR

Portal Foco Amazônico 



Texto: Nathalia  Barroso

Nenhum comentário