ÚLTIMAS

Com novo programa na Globo, Angélica encerra contrato fixo com a emissora.








 Angélica e a Globo decidiram, em comum acordo, fazer um novo tipo de contrato. Prestes a estrear seu novo programa, "Simples Assim", a apresentadora encerrou o vínculo fixo que mantinha com a emissora havia 24 anos.

 A informação foi confirmada pela empresária de Angélica, que disse ainda que ela pretende "se dedicar a outros projetos além do programa". Procurada, a assessoria da Globo diz que não divulga informações contratuais de seu elenco.

 Angélica já tinha gravado alguns programas e estava programada voltar à grade da emissora em abril. Por conta da pandemia do coronavírus, a Globo suspendeu as gravações de seus programas e adiou estreias.

 A apresentadora era contratada da Globo desde 1996, quando estreou no programa "Angel Mix" e no seriado "Caça Talentos". A mais recente apresentação dela na emissora foi o "Estrelas", exibido de 2006 a 2018. No ano passado, ela participou da novela "A Dona do Pedaço" como apresentadora de um reality show de culinária em que Maria da Paz (Juliana Paes) participou.



Fonte:  Portal UOL
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário