ÚLTIMAS

Coronavírus: Fernanda Paes Leme relata piora em sintomas

Nesta quinta-feira (26), a atriz Fernanda Paes Leme, que está em seu 14º dia de isolamento após ser diagnosticada com coronavírus, relatou a piora de alguns sintomas apresentados pela doença.
 "Não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal essa noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga e vômitos e eu achava que estava acabando", disse.
Depois, a atriz fez um alerta pedindo o isolamento das pessoas. "Para piorar a gente ainda escuta essas bobagens, besteiras que o Presidente fala. Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o Presidente, por favor. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa", disparou.
Fernanda testou positivo para a Covid-19 após participar do casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, na Bahia. 
https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/coronavirus-fernanda-paes-leme-relata-piora-em-sintomas/

Nenhum comentário