ÚLTIMAS

DURANTE PERSEGUIÇÃO, SUSPEITO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM

Um homem, de identidade não revelada, morreu na noite desta segunda-feira (23) após trocar tiros com policiais militares da 27a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante uma perseguição que terminou na rua José Romão, entre os bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves.

Conforme a polícia, o homem estaria com mais dois comparsas realizando assaltos em um carro de motorista de aplicativo. Foi feito a denúncia para a guarnição que iniciou um perseguição contra eles.

Nesse momento, os suspeitos teriam começado a atirar contra a polícia e a PM revidou. Os PMs conseguiram acertar as rodas do veículo, fazendo com que eles perdessem o controle e parassem o automóvel.

Quando parou, eles ainda saíram do carro atirando, a polícia revidou novamente e conseguiu alvejar um deles. Os outros dois conseguiram fugir. O ferido foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, porém não resistiu e morreu.

A polícia ainda fez buscas pelos outros suspeitos, mas não foram encontrados. Com o baleado, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo e vários celulares roubados. O material foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Ainda na noite desta segunda-feira (23), uma dupla foi detida também cometendo assaltos na zona Norte de Manaus. Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estavam em patrulhamento quando fizeram a detenção deles.

A dupla estava fazendo arrastão na região em um Ford Ka de cor branca quando foram detidos. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo e 10 celulares. Todos foram encaminhados ao 6° DIP para os procedimentos cabíveis.

https://www.portalmarcossantos.com.br/2020/03/24/durante-perseguicao-homem-morre-em-troca-de-tiros-com-a-rocam/

Nenhum comentário