ÚLTIMAS

Entretenimento, diversão e principalmente responsabilidade e respeito pela população, diz ASSEAM - Associação de Entretenimento do Amazonas

A ASSEAM (Associação de Entretenimento do Amazonas), na noite de hoje, segunda-feira, 16/03/2020, às 21h, reuniu seus membros para falar sobre as medidas de prevenção e controle sanitário relacionado ao Covid-19 (Corona vírus).

Associação está se  colocando à disposição para a prevenção contra o possível surto do citado vírus, com a preocupação com a saúde do público exposto à pandemia com orações  para que não apareçam mais casos de contaminação no  estado.
Entretanto, precisam de um olhar cauteloso por parte dos governantes para a classe que atua no ramo de entretenimento na noite amazonense e que gera diversos empregos diretos e indiretos para várias famílias.

Estão cientes da necessidade técnica de prevenção e levarão ao conhecimento das autoridades competentes a preocupação e as demandas da classe.

Contam com o apoio de todos.

A  MISSÃO, É A  DIVERSÃO DA POPULAÇÃO !


  Como irão  sobreviver diante da necessidade de evitar as aglomerações, como fechar as casas e ainda proteger os mais de 20 mil empregos diretos e indiretos gerados pelo setor de  entretenimento ?


 Eles querem saber qual é  o posicionamento do poder público em relação ao setor .

"Entre o negócio e a população existe uma imensa cadeia produtiva que precisa ser olhada com carinho" disse um dos empresários que participou da reunião  ( Theo Alves )

Nenhum comentário