ÚLTIMAS

Gata acostumada ao silêncio reclama por donos estarem em casa na quarentena



A gatinha Mylee viu sua paz acabar devido à quarentena causada pelo coronavírus

Nós estamos acostumados às nossas rotinas, certo? Bem, certamente, os animais também gostam das coisas como são… ou como eram. Em um divertido vídeo, uma gata acostumada ao silêncio reclama por os donos estarem em casa o dia todo. Com a quarentena causada pelo coronavírus, a felina viu seu sossego acabar.

A gatinha, chamada Mylee, passava grande parte do dia sozinha, pois todos estavam trabalhando ou estudando. Agora, com as aulas suspensas e os trabalhos direcionados ao home office, ela não tem mais a tranquilidade de antes.


No vídeo, reclama como se dissesse: “o que estão fazendo na minha casa?”. A dona acabou compartilhando a atitude antipática da amada gatinha. O vídeo, portanto, foi visto por muitas pessoas, que amaram a história. O caso de Mylee, sem dúvida, fez muitos tutores lembrarem o que acontece nas próprias casas.


Gata acostumada ao silêncio está tentando se readaptar às novidades

A linda Mylee deixou bem claro que não gostou nada dessa história de coronavírus. Ela é imune, como todos os outros animais domésticos, seja cão ou gato. Mas o que a incomoda, em suma, é ter que passar o dia todo com os humanos que ela só via no final do dia.

Por outro lado, apesar de ser rabugenta, ela ama a família Jordan, da qual faz parte. Enfim, agora, ela recebe muito mais carinho do que antes e, certamente, passará a apreciar cada vez mais essas pessoas barulhentas que só apareciam às vezes.

Alguma coisa mudou na sua rotina também? E do seu bichinho de estimação? O dia a dia de muitas pessoas e animais precisou ser reorganizado. O home office e o isolamento, enfim, vieram para mostrar que podemos nos transformar se for necessário.


Em conclusão, claro que os animas tem ainda mais habilidade do que nós de se adaptarem.


Nenhum comentário