ÚLTIMAS

MUNICÍPIO DE MARAÃ COMPLETA 51 ANOS

Hoje a princesinha do rio japurá está completando 51 anos, conhecida por ser uma terra de magníficas paisagens, e do festival dos Botos, Vermelho e Tucuxi.
O Município de Maraã fica localizado as margens esquerda do rio Japurá, distante da capital de Manaus 634 KM, com uma população de aproximadamente 25 mil habitantes, possui grandes riquezas na fauna e na flora , sua economia está ligada à pesca, como uma das maiores potências econômicas do alto e médio Solimões.
No município foi instalado a única indústria de Bacalhau do país e da América do Sul. Maraã foi fundado dia 25 de março de 1969, a denominação ' Maraã provém do igarapé do mesmo nome, cuja foz no Japurá, onde estar situada a sede do município.
O prefeito Magno Moraes e o Vice Edir Castelo Branco, parabenizam o povo maraãense, povo este , hospitaleiro, acolhedor , humilde, e acima de tudo, trabalhador.
"Neste dia especial de 25 de Março, desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária com valores sólidos, que ajude a preparar as crianças e jovens neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!
Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã, e que nossa perseverança sejas a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa e protegida pelas mãos do Criador. Nesses dias difíceis, que precisamos estar de mãos dadas em um só propósito em um só objetivo. A todos muitas prosperidades, saúde, alegria e muita paz."
É o que desejam os prefeitos Magno Moraes e Edir Castelo Branco.

Nenhum comentário