ÚLTIMAS

No Bate-Papo BBB, Bruna Marquezine conta à Manu: 'Fui cancelada todos os dias'


As finalistas Manu e Rafa participaram do Bate-Papo BBB após o fim do BBB20. A conversa foi comandada por Fernanda Keulla e Ana Clara, que repercutiram momentos do confinamento e chamaram amigos e familiares no telão da #RedeBBB para o primeiro contato fora casa.

Uma das pessoas convidadas a participar do programa foi Bruna Marquezine, amiga de longa data de Manu. Logo no início do encontro virtual, a cantora e atriz já pediu desculpas por não ter lhe contado que entraria no programa.

Marquezine, por sua vez, brincou que não poderia lhe dizer o que pensava por estar ao vivo e declarou toda a sua dedicação e esforço durante a estadia de Manu no programa:
"Manuela, eu aprendi a fazer mutirão. Eu queria tanto que você ganhasse para você poder pagar a minha terapia. Porque, assim, eu fui cancelada todos os dias desde que o programa começou".

Na sequência, Bruna falou sobre sua admiração à ex-sister. A terceira colocada da edição histórica, com 21,09% dos votos, chorou ao ouvir a declaração da amiga.

"Como você foi corajosa, que orgulho de você! A gente ficou muito orgulhoso de você. A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma. A gente se entregou de corpo e alma. A gente fez tudo que podia para que você vivesse isso intensamente até o fim".

A atriz também apontou que estava feliz pela vitória de Thelma e avisou que Manu já está colhendo os frutos de sua participação.


https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/redebbb/noticia/bate-papo-bbb-bruna-marquezine-conta-a-manu-eu-fui-cancelada-todos-os-dia.ghtml


Nenhum comentário