ÚLTIMAS

Ossada humana é encontrada no Tarumã

Ossada humana foi encontrada em uma área de mata no Tarumã (Foto: Divulgação)
Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quarta-feira (29), em uma área de mata na Rua Carlota Bonfim, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Pessoas que trabalham na região da Praia Dourada viram alguns animais silvestres próximos ao local, e quando entraram na mata encontraram a ossada. De acordo com a polícia, a ossada pode ser da manicure Maria do Perpetuo Socorro da Silva Maia (50), desaparecida desde o último dia 1º de fevereiro.

Documentos de mulher desaparecida foram encontrados ao lado do crânio (Foto: Divulgação)

Conforme o sargento Jones Leite, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pessoas que trabalham na marina da Praia Dourada disseram que sempre passavam pelo local e sentiam um cheiro forte, mas achavam que poderia ser um animal morto.

“Nesta quarta-feira (29), uma dessas pessoas passava de moto pelo local e viu alguns animais silvestres. Por curiosidade, decidiu entrar na mata. Após percorrer menos de dez metros, encontrou uma bolsa, de cor preta, e quando olhou para o lado viu um crânio humano e avisou a polícia”, informou o policial militar.
A polícia foi ao local e encontrou os documentos de Maria do Perpetuo Socorro Maia. “Nós fizemos uma pesquisa no sistema de segurança e encontramos um registro que informava sobre o desaparecimento de Maria, no dia 1º de fevereiro. Os familiares diziam no Boletim de Ocorrência que ela havia saído de casa para ver uma amiga, no Centro da cidade (Manaus)”, relatou o sargento.
De acordo com a filha da vítima, Cleonice Cordeiro, no dia em que Maria do Perpetuo Socorro desapareceu, ela saiu da casa onde mora, no bairro Redenção, zona centro-oeste, por volta das 10h. Na ocasião, a manicure informou que ia encontrar uma amiga, na Avenida Lourenço da Silva Braga, próximo ao Porto da Manaus Moderna, no Centro. Desde então, ela não foi mais vista por familiares.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção da ossada e a levaram para a sede do órgão, na zona norte da capital. O exame de DNA vai confirmar se a assada é da manicure desaparecida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
https://d24am.com/amazonas/policia/ossada-humana-e-encontrada-no-taruma/

Nenhum comentário