ÚLTIMAS

APONTADA COMO PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE MAYRA CARDI E ARTHUR AGUIAR, MODELO FAZ ENSAIO SÓ DE MÁSCARA E DIZ: ‘ELE PUXOU ASSUNTO E NÃO FOI PRA FRENTE’


Raíssa Barbosa: apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi Foto: divulgação


Apontada como pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a modelo Raíssa Barbosa está capitalizando a fama inesperada nesta quarentena. E será a primeira brasileira a fazer um ensaio sensual para a capa de uma revista masculina na Europa usando máscara, acessório imprescindível na proteção do contágio pelo coronavírus.

Raíssa Barbosa: apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra cardiRaíssa Barbosa: apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra cardi Foto: divulgação
A modelo fotografou numa casa em São Paulo, e com ela havia apenas a fotógrafa Vanessa Dalceno e um assistente. Raíssa ainda não se acostumou ao burburinho em torno do seu nome. E garante que não tem nada a ver com a separação do ator e da coach. “Já falei que não tivemos nada, apenas ele puxou assunto comigo e não foi pra frente”, afirma ela, que tem uma teoria sobre o motivo do interesse de Arthur para essa “puxada de papo”: “Talvez pelo fato de eu e a Mayra termos o mesmo biotipo de ‘musas fitness’ ele tenha se interessado. Mas não tenho nada a ver com a separação”.


Envolta em lençóis e sem dispensar a máscara, Raíssa será vista na capa da “Playboy” portuguesa em julho: “Achei muito diferente, nunca vivi uma situação assim, mas o trabalho não pode parar. Tomamos todos os cuidados necessários e aposto que vai sair uma capa incrível”


Nenhum comentário