ÚLTIMAS

Apple deve lançar iPhone 12 sem fones de ouvido na caixa


Apple pode não incluir fones de ouvido na caixa do iPhone 12. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, a companhia deve remover acessório e oferecer uma promoção para os AirPods no segundo semestre de 2020. A expectativa é de que a nova geração de celulares da marca seja anunciada ao público nos próximos meses.

As informações do analista foram reveladas pelo MacRumors nesta quarta-feira (20). De acordo com Ming-Chi Kuo, espera-se que a Apple lance seus próximos celulares sem fones de ouvido na caixa. No lugar, a empresa deve oferecer uma promoção para os AirPods no final de 2020.
A remoção do acessório pode ser uma aposta da Apple para impulsionar a venda do gadget sem fio neste ano. Ainda segundo o analista, é esperada uma queda significativa no número de unidades comercializadas no segundo trimestre de 2020 devido aos impactos da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. Os resultados só devem melhorar no segundo semestre.
Caso o rumor seja confirmado, a Apple encerrará um ciclo de oferecer o fone de ouvido junto com o celular desde 2007, quando o primeiro iPhone foi lançado. Vale lembrar que, em 2018, a marca removeu o adaptador para o acessório das caixas dos telefones.
A alteração também pode elevar os custos finais do celular, especialmente para os brasileiros, caso o consumidor não possua o acessório. Compare os valores dos fones de ouvido da Apple no Brasil e nos Estados Unidos atualmente:




São esperados quatro celulares da Apple em 2020: iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. A expectativa é de que os smartphones tragam alterações no visual, telas maiores e preços entre US$ 649 e US$ 1.399.


Nenhum comentário