ÚLTIMAS

ENTREGA DE LANCHAS S.O.S NA VILA DO JACARÉ E REPARTIMENTO DO TUIUÉ


Durante ação de saúde realizada pela Prefeitura de Manacapuru na zona rural, foram entregem duas novas lanchas S.O.S na Vila do Jacaré e no repartimento do  assimTuiué. Para um melhor suporte no translado dos moradores daquelas localidades e comunidades circunvizinhas, que precisarem de atendimentos na cidade.

Na última quarta-feira a Prefeitura de Manacapuru montou uma força tarefa com as equipes de saúde, onde foram direcionados  para as comunidades da Vila do Jacaré, Paratarizinho, Repartimento do Tuiué e Vila do Caviana, levando até os moradores atendimentos médicos, entrega de remédios, exames e testes rápidos para identificação do Covid-19, além de desinfecção das vias, locais público, e outros serviços de saúde.

Assim que identificada a incidência de casos da Covid-19 na zona rural, prontamente as equipes prepararam os atendimentos aos pacientes. Na semana passada a UBS fluvial percorreu comunidades do rio Manacapuru, na quarta feira  a Prefeitura atendeu uma parte do rio solimões e irá continuar atendendo mais comunidades na próxima sexta-feira com outra grande ação de saúde.




Nenhum comentário